Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Desabafo do blogueiro: quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado

Chapada Diamantina
Recebi alguns comentários nos últimos dias de alguns "anônimos" dizendo que eu devia deixar de mostrar o que tem de errado na cidade de Riacho da Cruz. Nos comentários os anônimos disseram que eu vivia fazendo oposição ao prefeito e a cidade de Riacho da Cruz.

Queria dizer a esses "anônimos" que enquanto tiver desmandos, ou descaso com a coisa pública,  sem controles em Riacho da Cruz,  nos iremos sim divulgar aqui no blog,  até porque os desmandos são visíveis em todos os lugares e expostos para todos vêem.

Quanto à oposição,  queria também deixar claro que não sou político e não faço oposição a não políticos. Repito,  mostro aqui no blog o clamor do povo,  que paga seus impostos altíssimos e não tem o retorno merecido.

O blog é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. O blog não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros. Não faço do jornalismo negócio. Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida.

E mais: este blog tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blog é pessoal e intransferível, com oito meses no mundo da blogosfera e cerca 400 acessos diários, se bem que ontem ultrapassou os 500 e hoje ja ultrapassou os 600 acessos. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de lenço molhado a quem admiro – aos que estão fazendo as suas despedidas deste Blog por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas vão com Deus. Para os que ficam muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.

Então eu pergunto aos meus leitores: Se vocês acham que eu estou certo em mostrar os desmandos do poder publico, como obras inacabadas, mercado publico abandonado, sistema de esgoto a céu aberto, descaso com o esporte, dentre outros situações lamentáveis em Riacho da Cruz,  comentem essa matéria e deixem suas opiniões,  elas serão muito importantes.

11 comentários:

  1. André você é show de bola continue, continue.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo André me identifico de forma anônima, mas não comungo com o pensamentos de outros que postam. Se não sabem o bem é público e, como tal tem que ser divulgado de forma clara, continue divulgando as coisas erradas os desmandos, pois sei que também quando é para elogiar você o faz e, ninguém vem te agrdecer por esses elogios, continue assim ajudando a fiscalizar o bem público que pertence aos moradores de Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  3. André, a cada dia seu Blog faz mais sucesso
    e o número de seguidores só aumenta, isso demostra a qualidade das matérias postadas por você. Desiste não, porque somente os fracos desistem no primeiro não ou nas primeiras criticas e sei que você não é um desses!!!!!!!!!!!

    Ahhh só mais uma coisa... enquanto vocês babões dão mil motivos para que o André pare de mostrar o descaso que existe em nossa cidade, nós(leitores assíduos deste blog) damos mil e um motivos para que o André continue postando as noticias de Riacho da Cruz e região
    Doa a quem doer.

    “AVANTE GUERREIROS”, juntos somos mais e mais fortes!!!

    ResponderExcluir
  4. CARO ANDRE ADOREI ESSA MATERIA COM CERTEZA SIM AOS BLOGS PRICIPALMENTE AO SEU QUE E DA NOSSA CIDADE CONTINUE ASSIM QUE ESTAREMOS AQUI PRA DA TODA A FORÇA A VC UM ABRAÇO DE BRENDERSON COSTA SHOW SHOW SHOW OBS: AOS AMONIMOS! QUE TENHAM CORAGEM DE MOSTRA TODO SEU POTÊCIAL DE LIBERDADE DE IMPRESSA FICO POR AQUI DEIXANDO UM ABRAÇO PRA TODOS

    ResponderExcluir
  5. A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se, sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulha da própria tolice.
    Ninguém me interessa tanto para que possa odiá-lo. Entretanto, estou consciente da minha dimensão. Hoje sou um assunto social. Entendeu ou vou ter que desenhar?
    Cada um carrega a sua própria cruz. A sua deve ser muito pesada. Diferentemente da minha. Não rio da desgraça alheia. Nunca. Mas, confesso que em alguns casos tenho imensa vontade. O seu é um. Que Deus me perdoe.
    E lembre-se: este blog é meu! Não é uma concessão pública. Nele, escrevo o que quero. Doa em que doer. E é um dos mais lidos da região, ou você pensa que ele só é lido em Riacho da cruz. Engana-se. Agradeço muito aos leitores.
    Suas sujeiras não me incomodam. Seus arrodeios, igualmente. Sua falta de personalidade é personificada no seu semblante. De tudo você tem um pouco. Até como pessoa é mal resolvida.
    Sim! Não procure um analista. Vá direto a um psiquiatra, tá? Não se arrependerá.
    Inspirado no Xerife

    ResponderExcluir
  6. Perguntas que faço não é ao meu grande amigo Andre, mas aqueles que se opõem ao blog. O que de errado em mostra os problemas da cidade, não são as criticas que propicia o melhoramento dos serviços públicos?
    Então o que está errado? Fala a verdade ou omitir os fatos. Que eu saiba cidade maquiada não oferece qualidade de vida. E o poder público, que é o grande servidor da população estar ai para isso mesmo, para servir a sociedade.
    E quem falou que o poder público é intocável e não se deve fazer nem uma critica hora, vejam salvo engano vivemos em uma DEMOCRACIA repito em uma DEMOCRACIA.
    O que estar errado tem que ser dito mesmo doua a quem doer, como também os elogios serão feitos quando cabíveis forem, pelo o quer for feito.
    Lembrando que não deixa de ser mais do que uma obrigação. ENTÃO O QUE A DE ERRADO?

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. acho que esses caras estão assistindo demais e gostando da novela do SBT( AMOR E REVOLUÇÃO). Não preciso nem falar o conteúdo desta novela.

    ResponderExcluir
  8. NÃO ESTAMOS NA ÉPOCA DA CENSURA, PORTANTO O BLOG CERTAMENTE É PERTINENTE AOS NOVOS TEMPOS. OPINAR SOBRE O QUE PENSAMOS É SER AUTENTICO E COMPROMETIDO SOM ASSUNTOS SOCIAIS.A VOCÊ ANDRE MEUS PARABÉNS ESTÁVAMOS PRECISANDO DESSE INSTRUMENTO DE CIDADANIA.

    ResponderExcluir
  9. você esta mais do que certo em mostrar sim, o que nossa cidade tem de ruim, assim como você também mostra o que de bom é feito e que muitos falam que você não mostra.!!!

    Parabéns André, pelo blog que leio todos os dias e pela coragem de enfrentar os "coronéis".

    "AVANTE GUERREIROS", pela democracia que o nosso pais vive, mas que em nossa cidade ainda vivemos em tempos de ditatura.

    ABAIXO A REPRESSÃO.
    E VIVA A LIBERDDE DE EXPRESSÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá André!!
    Sua postura é imparcial,por isso incomoda tanto, ñ tem, como se diz no popular, "o rabo preso".
    Parabéns pelo blog, continue assim. No ambito nacional seu blog seria chamado de "blog sujo",pela simples razão de oferecer o contraditório. Vc sabe muito bem q "eles", os situacionistas, querem manter o "status quo" e assim perpetuar seu poder.
    Só q isso está mudando, graças aos blogs como seu.
    Inté, do amigo "supergeografo" para outro "supergeografo".

    ResponderExcluir