Com o objetivo de divulgar as produções técnico-científicas dos docentes e discentes do Curso de Geografia do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), surge a Revista GEOTemas, em formato eletrônico, com o propósito de ser um periódico inovador e diferencial no cenário nacional, aberta não só ao público acadêmico, mas, almejando uma abrangência popular.
A Revista GEOTemas em seu volume 1, número 1, está disponível desde março no portal de periódicos da UERN através do endereço eletrônico http://periodicos.uern.br/index.php/geotemas. Nele, é possível visualizar os arquivos em formato PDF.
Estes primeiros trabalhos publicados na Revista GEOTemas foram escritos por docentes e discentes do curso de Geografia. São inéditos, frutos de atividades desenvolvidas no âmbito dos Grupos de Pesquisa e na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, no semestre 2010.2.
O atual coordenador do Curso de Geografia do CAMEAM e Editor Chefe da revista - que ganha destaque por ser a pioneira na área de Geografia da UERN e do CAMEAM – Prof. Rosalvo Nobre Carneiro informa que a mesma tem periodicidade semestral, e abordará temas variados da ciência geográfica e de suas áreas afins.
O Prof. Rosalvo destaca que, apesar de ser uma publicação do Campus Avançado, sediado em Pau dos Ferros, as publicações também serão abertas para trabalhos externos, convidando a todos para participar do processo de produção do saber, como forma de democratização do conhecimento na área da Geografia.
NOTA: O Curso de Geografia do CAMEAM foi considerado o melhor Curso de Geografia do Estado do Rio Grande do Norte, e o segundo melhor do Nordeste, quem estar dizendo isso não sou é o MEC. Este Blogueiro tem orgulho de fazer parte dessa Historia.
ei andre !!!
ResponderExcluirpergunta:
essa fumaça que toma de conta da av. camila de lellis é um (a) ?
a)efeito especial
b)efeito climatico
c)fumaça da padaria
d)nenhuma das alternativas
se acertar ganha um kit: 1 mascara contra gases, 1 perfume resistente ou mais forte que a fumaça de jurema e um espanador para tirar a fuligem.