Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Essa é de em cabular até manequim de loja... rsrsrs

Chapada Diamantina
Quem? Eu? Perigoso? Imagina esse simples Blogueiro, fui acusado de perigoso rsrsrsrs. Agora por quê?

Minha única função é passar informação, desde que elas sejam verdadeiras, posso até aumentar, mais inventar já mais rsrsrsrs. Só informo aquilo que acontece muitas vezes o que vai acontecer. Não tenho culpa se hoje eu sou um assunto social, e muitas vezes sou consultado quando se trata de determinados assuntos como aconteceu este final de semana.

Não sou estrategista como andam dizendo por aí, rsrsrs sou apenas o menino do Blog como muitos chamam, “o menino do Blog”

Um comentário:

  1. Hummmm a verdade esta encomodando muita gente na nossa cidade, pois bem agora que eu nã0 parava mesmo.
    AVANTE ANDRÉ!!!!!
    "AVANTE GUERREIROS"
    Por uma Racho da Cruz melhor.

    ResponderExcluir