Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mural de Riacho da Cruz: Mais de Dez Mil acessos

É festa...emplacamos mais de Dez Mil acessos
Resolvi realizar essa postagem para agradecer pelo sucesso do Blog. O Blog o Mural de Riacho da Cruz atingiu a marca de DEZ MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA acessos.

Com apenas seis meses no ar o blog já atingiu um grande numero de acessos e seguidores.

Agradeço a todos os seguidores que a cada dia vem aumentando. O mais interessante é que nem todos são pessoas físicas e isso prova que estamos no caminho certo no que concerne à informação. 

"Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto sou grato a meus leitores.”

Obrigado por tudo

Um comentário:

  1. Para comemorar junto com todos os seguidores do BLOG os mais de 10.000 acessos conseguidos por esse blog que tem se tornado cada vez mais um marca na busca de informações, denuncias e fiscalizado inclusive ações do governo municipal e ajudado na política de Riacho da Cruz, a SOLSHOP CELULARES E INFORMATICA, sorteara um PENDRIVE DE 4 GIGAS MARCA SANDISK e para concorrer todos os seguidores do Blog terão que ter nome e foto não participara do sorteio os anônimos .ok será no dia 31 desse mesmo mês.
    A Solshop Celulares e informática parabeniza o Blog o organizador do Blog André cavalcante, assim como todos os seguidores do mesmo, que estão tendo a coragem de participar de cara limpa, sem se esconder fazendo e expondo seus comentários sem medo e sem se acovardar e também pedimos a todos os anônimos que acessaram o BLOG que tenham a coragem de participar sem medo e sem se esconder afinal esses 10.000 acessos do blog mostra o quanto esse Blog tem sido útil a população de Riacho da cruz.
    Olha o direito de expressão do cidadão é livre desde que você não esteja usando o BLOG para denegrir a imagem dos outros com mentiras ou invenções , sendo assim esse espaço é livre para todos os cidadãos mesmo que usem o espaço para criticar ou sugerir que os Governantes mudem suas atitudes, porque já sabem que hoje a internet já é um veiculo que pode ser usado para formar opiniões e assim também ser um veiculo de informação e fiscalização do que acontece na Prefeitura de nossa cidade, inclusive com elogios quando acertarem e cacetada quando errarem, por que aos administradores do dinheiro publico não cabe o erro.
    Portanto gente, larguem de sentir medo e de se esconderem, a liberdade de comentar ,elogiar ou criticar é de vocês, os governantes não podem caçar quem não vota neles e nem concorda com tudo o que fazem, estamos no ano de 2011, sendo que por mais que nosso município seja pequeno, não a espaço para as mesmices das políticas arcaicas do passado. Hoje os jovens estão na escola tendo a educação que seus pais não tiveram e inclusive, já nem votam mais nos candidatos que seus pais eram viciados a votar no passado, aqueles que políticos que só ajudavam a todos, dando tudo, cesta básica, gasolina ...oferecendo um emprego e coisas assim , mas o diheiro saia do bolso deles?? Era com dinheiro publico ao invés de ajudar com o dinheiro deles, já notaram que é muito fácil se bonzinho com o dinheiro dos outros, ou seja, com dinheiro publico, se o político te der 1 real roubara 10 pode ter essa certeza.
    Vejam quais são os candidatos que gastam seus salários pra ajudar eleitor necessitado??? , hoje vocês têm a força de eleger e renovar a Câmara Municipal de Riacho da Cruz, o jovem tem o poder de formar e levar a informação dos acontecimentos da cidade a seus pais e mostrarem que não existem mais currais eleitorais eleitorais e que tudo que um político fizer por você, não foi mais do que a sua obrigação, porque são vocês que pagam o salário deles.é você Eleitor que manda e só você pode escolher seus candidatos.
    Ano que vem é ano de eleição, portanto façam que seja o ano de renovação o Presidente lula foi o exemplo claro de que devemos mudar, se não tivéssemos o elegido presidente não teríamos conhecido o que é fazer um governo para o povo.Portanto dêem oportunidade de que outras pessoas cheguem a Prefeitura Municipal , cheguem a câmara Municipal não tenham medo de mudar.
    Participem do blog venham criticar,elogiar ou simplesmente dar sua opinião sobre a administração publica Municipal, Estadual ou Federal, para falar dos problemas socias e também para sugerir mudanças. Mas só falem o que for verdade, não inventem sejam verdadeiros é disso que precisamos.
    André Luiz

    ResponderExcluir