Contatos

Contatos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Carta de Aliatar Junior a um anônimo

Todos sabem que este Blog é democrático, e por ser assim todo e qualquer leitor tem o seu direito de resposta, foi usando desse direito que Aliatar Junior entrou em contato com este Blog e enviou esta carta a um anônimo.


Caro anônimo (Lionel Messe), gostaria que viesse de cara limpa para podermos discutir política, fiz a enquete no sentido de avaliar a conjuntura política do nosso município e deste modo saber quem tem a maior preferência popular para as próximas eleições, não só pra exercer um cargo de vice-prefeito, e sim qualquer outro, bastando que ponha o seu nome a disposição da população e depois de ser testado pelas urnas, possa fazer um trabalho voltado para o bem comum, não sou político nem preciso dela pra viver, quem conhece minha historia de vida sabe que lutei muito pra chegar onde cheguei sem ajuda de políticos ou da administração, sou ético no meu trabalho como sou no meu blog, procuro informar as pessoas sobre diversos assuntos, principalmente política de uma forma imparcial, pois acho o cidadão muito mal informado nesse aspecto, gente assim como você um simples anônimo que nem tem coragem de se mostrar e vir participar do debate não se deve nem levar em conta o que se diz, pois sua palavra não tem credibilidade, pois não sabemos de quem sai, diferentemente de você não nego que tenho laços com a situação, assim como tenho com a oposição, mesmo que não seja de seu conhecimento, somos todos amigos, tenho um bom transito entre eles pois sabem que sou uma pessoa seria e de caráter, se coloquei meu nome na enquete é porque tenho capacidade e liderança pra assumir não só essa, mais qualquer função a mim designada, já você ninguém sabe nem quem é, ou se te capacidade pra fazer alguma coisa, não passando de um simples anônimo que fala o quer, sem se mostrar, talvez com medo das conseqüência de suas palavras, te convido a se identificar e participar do jogo democrático, como esta na Constituição Federal é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato, venha participe, a intenção dos blogs é incentivar o debate, mais primeiro sai clandestinidade, pois dessa forma você só mostra fraqueza de idéias e a falta de personalidade, alem do enorme MEDO, que nunca vai te levar a lugar nenhum.
Por: Aliatar Jr

3 comentários:

  1. ... Também Leonel Messi, você escreveu tudo misturado, sem concordância verbal, é preciso ter uma bola de cristal para compreender o que você quer realmente dizer... Pensa que estares a comentar algum Blog argentino Hermano...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fugindo um pouco do assunto, já que o colega anônimo citou em relação ao assunto concordância verbal, gostaria que o André fizesse uma filtragem antes de colocar as postagens, pois o que observo é que existe muitas que não tem nem pé nem cabeça, escrevem de forma totalmente errada, não sei se é por sacanagem ou por ignorância, emfim é só um desabafo, agora em relação ao comentário do Sr. Aliatá, pontos de vista político não se discute.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar claro aqui que as postagens que lindemberg fala é os comentários, e não as postagens do Blog, no entanto, não tem como o Blogueiro modificar os comentarios, a ortografia dos mesmos é de inteira responsabilidade de quem os envia.

    ResponderExcluir