Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Finecap 2018 foi um sucesso de público e organização!

A 22ª edição da FINECAP acabou, mas, certamente, deixou bastante saudades. Foi sucesso absoluto e a maior Praça de Eventos do Estado ficou pequena para o grande público que participou diariamente das 3 noites do evento em Pau dos Ferros/RN.
Com uma inigualável estrutura em iluminação, som, segurança, camarotes, estandes e food trucks, elogiada por todos que estiveram presentes, além de atrações a nível nacional e regional, garantiram um ambiente favorável para o sucesso na realização de mais uma edição da Feira.

Durante as 3 noites, milhares de pessoas foram a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição para acompanhar não só as apresentações dos artistas, mas também conferir de perto os produtos e serviços que eram apresentados nos estandes da feira de negócios e, claro, se deliciar com os pratos regionais que estavam sendo comercializados na Praça de Alimentação.

Pelos palcos passaram artistas de renome nacional que se aliaram as atrações locais para promover uma FINECAP que ficará marcada na história.

Nomes como Solteirões do Forró e Zé Cantor, Ítalo e Reno, Avine Vinny, Farra de Bakana, Márcia Felipe, Os Nonatos, Wonney Saraiva, André Luví, Edyr Vaqueiro, Henry Freitas, Anizio Júnior, além do comandante Xand Avião, realizaram grandes shows, encantando a multidão.

Da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário