Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

IDEB...Taboleiro Grande avança na qualidade da Educação!

Resultados do IDEB 2017, divulgados nesta segunda-feira pelo Ministério da Educação, mostram que o desempenho na educação básica melhorou, e Taboleiro Grande avança na qualidade da Educação nas series iniciais.
A cidade de Taboleiro Grande deu um importante salto na qualidade do ensino ofertado na rede municipal. O crescimento foi atestado através do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), onde a educação do município atingiu o índice 5.1, superando o anterior de 4.0, referente a 2015.

O quantitativo atual mostra que Taboleiro Grande foi um dos municípios da Região Oeste com maiores crescimento no índice do IDEB em termos proporcionais. O crescimento apresentado foi de 11 pontos, de 2015 a 2017, mostrando um avanço significativo na educação da rede municipal de Ensino.

A secretária de Educação do município, Alzira Rocha, explicou que o resultado satisfatório é fruto do trabalho em equipe dos educadores que se dedicam diariamente na missão do ensinar.

“Esse resultado satisfatório demonstra que Taboleiro Grande evoluiu bastante no índice de qualidade da Educação. Nosso agradecimento aos professores, coordenadores, direção, equipe da Secretaria de Educação, apoio incondicional da prefeita Klebia Bessa, dos nossos alunos, pais, servidores em geral”, afirmou a secretária.
A prefeita Klebia Bessa, também comemorou o bom resultado na educação. "Esse resultado é motivo de comemoração. Eu gostaria de parabenizar os professores que permitiram, com seu trabalho cotidiano, que alcançássemos esse resultado. Resultado esse que para nós que fazemos a administração de Taboleiro Grande é motivo de muita alegria já que o nosso salto foi gigantesco. Vamos continuar avançando, pois estamos no caminho certo”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário