Contatos

Contatos

sábado, 1 de setembro de 2018

Bandidos arrombam agência dos Correios e trocam tiros com a PM no RN; um suspeito morre!

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º) em Caraúbas, na região Oeste
Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar depois de invadirem a agência dos Correios em Caraúbas, município da região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º), por volta de 1h. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no hospital. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir da cena do crime, mas um foi preso durante a manhã, em Assu.

De acordo com a PM, a população de Caraúbas percebeu a movimentação na agência durante a madrugada e acionou a polícia. A equipe de plantão na cidade foi até o local, constatou o arrombamento e pediu reforço ao Grupo Tático Operacional.

Com a chegada do reforço, os militares entraram na agência e se depararam com três criminosos, que, segundo a PM, começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e um deles, um jovem de 18 anos, foi baleado. Conforme a polícia, o suspeito foi socorrido ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois criminosos fugiram por uma área de matagal que fica atrás da agência. Durante as buscas realizadas na região, um dos suspeitos foi preso em Assu, também na região Oeste, já pela manhã. À polícia, o jovem, que tinha um mandado aberto por assalto a banco em Pernambuco, confirmou participação no crime.

Segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram acesso ao cofre da agência.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário