Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fogo cruzado...Tentativa de roubo a avião em Salgueiro, termina com a morte de seis assaltantes de bancos!

De acordo com informações da Polícia Federal, o grupo agia na Bahia e Pernambuco. Eles tentavam roubar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro.
Seis homens foram mortos e um ficou ferido nesta quarta-feira (26) durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia. Os homens faziam parte de uma quadrilha que estava tentando assaltar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O dinheiro seria utilizado para abastecer um banco da cidade.
De acordo a PF, os assaltantes invadiram a pista no momento da aterrissagem do avião e abordaram o os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Os bandidos atiraram no piloto e o obrigaram a parar a aeronave. Durante a tentativa de roubo teve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Nenhuma quantia foi roubada.

Seis homens que faziam parte da quadrilha morreram, Francieldo do Nascimento Silva, de 47 anos; Cláudio aprígio da Silva Neto, de 46 anos; Alex Gonçalves dos Santos, de 37 anos; Galdioso Moura da Silva, de 47 anos; Renato Vieira dos Santos, de 51 anos e Rafael Rodrigues Pereira, de 36 anos, que morava em condomínio de luxo em Juazeiro, na Bahia. Ficou ferido Martins Simão dos Santos, de 48 anos.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário