Contatos

Contatos

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Inconformado com fim de relacionamento, adolescente de 16 anos mata o pai da ex-namorada no RN!

Caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (21) em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Vítima buscava filha de 12 anos na escola, quando sofreu tiro.
Um homem foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira (21) em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu. Segundo a Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família.

Conforme as primeiras informações colhidas pela PM e pelos agentes da Polícia Civil, o homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina.

O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito.

Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro. A escola suspendeu as aulas depois do ocorrido.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário