Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Violência...Filho de prefeito de cidade do interior potiguar é encontrado morto dentro de casa!

Eslen Laweran Pereira de Macedo, de 22 anos, é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba. Corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça dentro da casa de parentes, em Jaçanã.
Um jovem de 22 anos, identificado como Eslen Laweran Pereira de Macedo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa de familiares dele na cidade de Jaçanã, distante 147 quilômetros de Natal. Ele é filho do prefeito de Coronel Ezequiel, o Boba (MDB), como é mais conhecido Cláudio Marques de Macedo.

Segundo a PM, a casa onde o corpo foi encontrado fica na Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. O corpo tinha ferimentos de bala na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada no imóvel.

Em contato com o G1, o próprio Boba confirmou que vai decretar luto oficial de três dias em Coronel Ezequiel, e que não tem ideia do que aconteceu. "A casa é da avó e de um tio, que estão fora do estado. Ele estava sozinho. Não sabemos o que aconteceu. Estamos muito abalados", disse o prefeito.

Comandante da PM no município, o sargento Ronildo Amaral acredita que Eslen foi assassinado. “Ele levou seis tiros. E depois do barulho dos disparos, vizinhos disseram que viram um homem circulando em uma motocicleta”, acrescentou.

A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário