Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fim...Greve dos trabalhadores do Detran é encerrada nesta sexta após acordo!

Funcionários cobravam o cumprimento integral da lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), assim como das incorporações salariais e promoções em pendências
Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) encerraram nesta sexta-feira, 14, a paralisação que havia sido deflagrada na quarta-feira, 12. Os funcionários cobravam o cumprimento integral da lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), assim como das incorporações salariais, promoções em pendências e dos processos já vencidos relativos aos aposentados do Órgão.

Em nota, a direção do Detran informou aos usuários dos serviços prestados pela instituição que a greve iniciada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai), foi finalizada após acordo firmado.

“Ressaltamos que a gestão do Detran atuou de maneira conciliadora buscando o restabelecimento de todos os serviços oferecidos pelo Órgão, que passa agora a atender a demanda com todo o seu efetivo de pessoal”, afirmou o departamento no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário