Contatos

Contatos

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Município de Viçosa avança na qualidade da Educação!

O resultado referente ao ano de 2017 foi divulgado pelo Ministério da Educação e Cultura-MEC ontem, dia 03 de setembro, o qual revelou uma tabela de metas projetadas que a educação municipal de Viçosa alcançou, são resultados satisfatórios considerando a progressão dos últimos anos.
As metas previstas em 2017 era de 3.7 e alcançamos 4.9 (5º ano fundamental I) e no (9º ano fundamental II) conseguimos manter o resultado anterior 4.0.

Agradecemos a todos alunos da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, aos pais, professores, diretores, supervisora, coordenadores, funcionários e técnico da SME da rede municipal de ensino (escolas) pelas contribuições e trabalhos realizados na melhoria da qualidade da Educação, ao prefeito Antônio Gomes de Amorim, pelo apoio e as contribuições e a comunidade que acredita e apoia nos trabalhos realizados arduamente nas escolas. "Frisou a Secretária Municipal de Educação".

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário