Contatos

Contatos

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Crimes...Quadrilhas arrombam três bancos e três lojas em Natal e no interior potiguar!

Ações criminosas aconteceram na madrugada desta quarta (5). Em Natal, alvo foi uma agência do Santander. Em São Paulo do Potengi, bandidos explodiram terminais do Bradesco e violaram cofre do Banco do Brasil.
Na madrugada desta quarta-feira (5) uma agência bancária do Santander foi arrombada em Natal, e em São Paulo do Potengi bandidos explodiram terminais do Bradesco e violaram o cofre do Banco do Brasil. Loja da cidade também foram saqueadas. Ninguém foi preso.

Natal
Em Natal, segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, quando os bandidos invadiram o Santander da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade. Na agência, os criminosos deixaram para trás um maçarico e barras de ferro. Várias cédulas ficaram espalhadas dentro e fora do banco. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada.

São Paulo do Potengi
Em São Paulo do Potengi, ainda de acordo com a PM, cerca de 20 criminosos arrombaram duas agências bancárias e três lojas. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos. Já no Banco do Brasil, o alvo foi o cofre da agência, que foi arrombado. A polícia também não informou os valores levados pelos assaltantes.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário