Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Divulgado gabarito do concurso da Polícia Militar do RN; confira gabarito e provas

A divulgação das respostas aos recursos contra o gabarito da Prova Objetiva, do gabarito oficial final da Prova Objetiva e das notas preliminares está marcada para o dia 17 de outubro. Nos dias 18 e 19, é para o pedido de revisão contra o resultado
Pelo cronograma disponibilizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), organizador do concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o gabarito da prova objetiva do certame foi publicado na tarde desta segunda-feira (24). A prova foi aplicada neste domingo em Natal, Mossoró e Caicó. Um total de 12.841 candidatos inscritos era esperado nos quase 30 locais de prova.

Ainda segundo o cronograma, entre esta terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, é o período para entrega dos recursos contra o gabarito da Prova Objetiva. A divulgação das respostas aos recursos contra o gabarito da Prova Objetiva, do gabarito oficial final da Prova Objetiva e das notas preliminares está marcada para o dia 17 de outubro. Nos dias 18 e 19, é para o pedido de revisão contra o resultado preliminar da Prova Objetiva.

As respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, o resultado final da Prova Objetiva e a divulgação dos candidatos que terão a Redação corrigida serão publicados no dia 26 de outubro, segundo o cronograma.

De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Confira  aqui o gabarito preliminar da prova objetiva.
Confira aqui as provas do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário