Contatos

Contatos

domingo, 17 de agosto de 2014

José Augusto baixa a cabeça e Democrata de Portalegre vai apoiar candidatura de Henrique!

José Augusto “esperneou”, tentou resistir, mas não aguentou a pressão do DEM.
Não foi fácil, mas a o deputado Getúlio Rêgo conseguiu o apoio do seu grupo política em Portalegre, à candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo de Estado. Em reunião realizada na manhã desse Sábado, 16, que contou com a presença do deputado Federal Felipe Maia, o líder do DEM em Portalegre, José Augusto, que passou a maioria do tempo calado, baixou a cabeça e aderiu ao projeto político de Henrique.

A atual conjuntura local, que não diferencia de outros municípios, inicialmente, fez com que as principais lideranças rejeitassem o nome de Henrique, fato que levou a se pensar em outros nomes, como foi o caso do nome de Robinson Faria.
Diante de tal situação, Getúlio Rêgo mostrou as dificuldades pelas quais o Estado vem passando, e argumentou a necessidade de se apoiar um nome com capacidade de se eleger e que traria no futuro, benefício não só para Portalegre, mas para todo o Rio Grande do Norte.

O Deputado Getúlio Rêgo, que é candidato à reeleição, disse que vem recebendo apoio e fechando acordo para Henrique em vários municípios da região do alto oeste, acrescentando que ficaria desconfortável não receber esse apoio do seu partido em sua própria cidade. 

Com Informações de Edielson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário