Contatos

Contatos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mestrado Profissional em Letras abre inscrição para formação de nova turma no Campus de Pau dos Ferros!

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para candidatos portadores de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras – Habilitação em Português.
O Mestrado Profissional em Letras, através Campus do CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), situado em Pau dos Ferros, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até hoje 18 de agosto para os interessados em participar do processo seletivo para a formação de nova turma.

O Profletras é um curso semipresencial com oferta simultânea nacional no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Podem participar da seleção os candidatos portadores de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras – Habilitação em Português, devidamente registrado no Ministério da Educação, que sejam pertencentes ao quadro permanente de servidores de escola da rede pública de ensino e estejam atuando como professor de Português do Ensino Fundamental.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas. O processo seletivo constará de uma prova escrita, composta por 20 questões objetivas. A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário