Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

“Teve pum. Silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no Jornal Nacional!

Auto intitulado “candidato da família”, o Pastor Everaldo (PSC) não estava numa noite muito inspirada durante debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, em São Paulo.
Nervoso, o candidato várias vezes se atrapalhou ao responder as perguntas dos oponentes e estava visivelmente desconfortável com o relógio que marcava o tempo de réplicas e tréplicas. Na saída do estúdio da Band, Everaldo confirmou o nervosismo, mas se disse satisfeito com o desempenho no debate.

“O relógio de fato me atrapalhou um pouco, porque gosto de seguir as regras que foram acertadas previamente. Mas acho que conseguimos dizer o que a gente pensa sobre temas caros a comunidade evangélicas e às famílias brasileiras. Foi apenas o primeiro debate e acho que a medida que outros forem acontecendo, a gente vai ficando mais a vontade”, declarou o pastor.

Esbanjando bom humor e simpatia, o pastor foi indagado pela reportagem de se ficou ofendido com um vídeo que circula na internet, fazendo piada sobre a participação dele no Jornal Nacional.

Em montagem feita por internautas, Pastor Everaldo aparece soltando um pum durante entrevista na Rede Globo, no último dia 19 de agosto.

O candidato afirma que as brincadeiras fazem parte do jogo político e fez uma confissão:

“Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor, que estava acompanhado da esposa e de partidários do PSC.

 Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário