Contatos

Contatos

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

José Dias afirma que Estado vive situação de insegurança total!

Segundo o deputado, “esse quadro traz desânimo, descrédito e desmoralização da classe política.
O tema segurança pública foi retomado na tarde de ontem (19) pelo deputado José Dias (PSD) que em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa afirmou que o povo do Estado está vivendo um dos mais difíceis momentos, que é o da insegurança total.

“É uma situação que atinge a todos. Não há discriminação. Se há uma coisa que o atual governo conseguiu fazer no Rio Grande do Norte foi a equiparação da insegurança para toda a população. Hoje, esse é, indiscutivelmente o maior problema que o Estado vive, pois tem implicações com a vida humana. Estamos expostos a uma insegurança completa”, asseverou.

José Dias disse que existem fórmulas e procedimentos que não são caros, que combate e reduzem esses índices de violência. Segundo o parlamentar, o que está faltando na realidade é um respeito mínimo do governo com a população.

Segundo o deputado, “esse quadro traz desânimo, descrédito e desmoralização da classe política. Não somos uma ilha. Somos um pedaço de chão mais deteriorado, mas não somos isolados. A organização do Estado moderno é um indutor, é um controlador. É quem emite as normas de convivência social, que dá parâmetros da estrutura econômica do País. É através dele que temos que trabalhar para assegurar a nossa sobrevivência”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário