Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Terminam amanhã, as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos!

Resta pouco para realizar inscrição para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos. A Confederação Nacional de Municípios alerta aos gestores municipais que o prazo final para as inscrições terminam nesta quarta-feira, 27 de agosto.
Poderão participar escolas públicas da educação básica e superior, secretarias estaduais e municipais de educação uma vez que o prêmio é de abrangência nacional.

O Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos é promovido pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (MEC/Secadi) com objetivo de identificar e valorizar experiências educacionais significativas para promoção de cultura de direitos humanos, conhecimento e defesa dos direitos fundamentais envolvendo atividades de respeito às diversidades e de práticas democráticas no ambiente educacional.

Para a CNM, esse prêmio é uma oportunidade de divulgar as boas práticas dos gestores públicos em relação as experiências na área de educação em direitos humanos. Iniciativas como essas são importantes, pois valorizam o que tem sido feito de bom nas administrações municipais.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas pela internet ou via Correio. Pela internet, basta acessar o site do Prêmio. Já a inscrição via Correio, os interessados devem enviar via correio carta registrada ou sedex endereçada a Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos no seguinte endereço: SHS Quadra 06, conjunto A, Bloco C, sala 919, Complexo. Brasília –DF CEP 70316-109.

Acesse aqui o site Prêmio Nacional de Direitos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário