Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Gisele Bündchen ganhou R$ 285 mil por dia no último ano!

Em sete anos, a top model já fez quase R$ 1 bilhão de reais.

Nos anos 1990, Linda Evangelista disse não sair da cama por menos de US$ 10 mil. Quase duas décadas depois, podemos dizer que Gisele Gisele Bündchen não sai por menos de R$ 285 mil. De acordo com levantamento da revista “Forbes”, a top brasileira, a mais bem paga do mundo da moda há sete anos, fez R$ 105 milhões nos últimos 12 meses.

A Forbes afirma que, desde que começou a acompanhar os números da carreira de Gisele, em 2001, ela já fez quase R$ 950 milhões.

Apesar dos números apresentados pela publicação, Gisele garante que não é bem assim. No início do ano, ela reclamou das afirmações da revista.

“É triste, porque as pessoas que escrevem essas coisas não têm os detalhes da minha conta bancária. Eu ganho bem, mas não tanto quanto dizem. Já fui auditada pela Receita Federal por causa dessas listas e honestamente, se estou na lista ou não, não me interessa“, disse Gisele.

Neste ano, a modelo não pode reclamar de seus contratos. Ela é garota-propaganda da rede de fast fashion H&M, estrelará a campanha do Chanel Nº5 e fez uma aparição na final da Copa do Mundo a serviço da Louis Vuitton, além de ser dona de sua própria linha de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates, em parceria com a Hope.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário