Contatos

Contatos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wilma acusa Fátima de inventar obras e usar máquina federal para se beneficiar!

Wilma acusa Fátima e afirma que Garibaldi e Agripino “reconheceram o erro” de apoiar a atual administração Rosalba Ciarlini.
A deputada federal Fátima Bezerra, candidata do PT ao Senado Federal, não tem só se feito de ministra, dizendo que viabilizou ações e obras que ela não executa. Ela tem usado também a máquina pública federal para ter benefício político. Bom, pelo menos, foi o que insinuou a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, adversária da petista na disputa pelo Senado.

E esse não foi o único comentário político feito pela candidata peessebista em entrevista concedida por ela ao Jornal Verdade, da rede TV RN.
Wilma também afirmou que Garibaldi Filho e José Agripino “reconheceram o erro” de apoiar a atual administração Rosalba Ciarlini e foram para o lado dela, o lado da oposição; defendeu o filho, Lauro Maia, condenado por comandar esquema de corrupção instalado dentro da residência oficial da governadora, na época em que o PSB geria o Estado; e afirmou que responde, com as mãos limpas, as polêmicas denúncias feitas contra ela.

Alias, contra ela não, na gestão dela, fez questão de esclarecer Wilma, esquecendo o processo resultante da operação Sinal Fechado, que a colocou com ré na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário