Contatos

Contatos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

“Umarizal hoje é uma das cidades mais problemáticas da região”, diz Capitão Brilhante.

O município de Umarizal apresenta hoje uma das situações mais preocupantes da região no que diz respeito ao aumento da criminalidade. Essa é a avaliação do Capitão Inácio Brilhante, entrevistado dessa quarta-feira, 23, no programa Evidência com Agmar Dutra pela FM Fraternidade. Brilhante, que é comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Apodi destaca que sua observação está nas estatísticas.

“Temos aqui estatísticas que mostram que os últimos assaltos que ocorreram na região de Apodi foram constatados a presença de pessoas de Umarizal”, destaca.

Brilhante ressaltou ainda que o fator é preocupante “porque apesar de serem de Umarizal, essas pessoas estão migrando também para outras regiões”.

Solução para melhor a segurança pública do estado.

Para o Capitão Brilhante, que está há mais de 15 anos na policia militar, um das soluções para melhorar a qualidade da segurança pública na região e em todo estado seria a realização de concurso.

“Acredito eu, que abrindo vagas para concurso da polícia militar concerteza iria melhorar bastante haja vista que nós estamos com déficit de policiais militares no nosso quadro”, disse o comandante.

Para ele a falta de efetivo dificulta o trabalho e as operações realizadas pelas polícias. “As vezes você tem o material pra trabalhar, mas o material humano fica em déficit”.

Por Leo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário