Contatos

Contatos

sábado, 19 de janeiro de 2013

Riacho da Cruz: Prefeitura realiza Cadastramento de Agricultores para o Corte de Terras

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, dará início nesta segunda feira (DIA 21), o cadastramento dos produtores rurais do município para o corte de terras.

Com o cadastramento concluído, a Prefeitura terá o mapeamento das necessidades que os agricultores têm para preparar as terras para o plantio, e com isso atender todos os agricultores do município com o corte de terras.

Segundo o Secretário de Agricultura - Magnus Kelly, o plano de trabalho foi repassado à Prefeita Bernadete Rêgo, que, prontamente, reconheceu a importância desta ação e autorizou a imediata realização dos serviços.

"O Programa Corte de Terra serve como uma ferramenta de fortalecimento da cidadania e inclusão social, pois permite que o agricultor familiar tenha todas as condições necessárias para produzir. Até porque, o preparo da terra é um passo inicial para a produção agrícola”, ressalta o secretário.

A Secretaria de agricultura informa ainda que o cadastramento será realizado a partir de segunda-feira (21 de Janeiro) e segue até sexta-feira(25), das 08hs às 12h da manhã no Centro Administrativo. Os beneficiários deverão portar o CPF e o RG para realizar o cadastro. Informamos ainda que só será realizado o corte de terras dos produtores cadastrados no Programa.

Informações PM de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário