Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vice-prefeito de Itaú diz que possibili- dade é mínima de apoiar Ciro bezerra em 2012.

O vice-prefeito Airanildes Brasil (na foto), de Itaú, disse ao redator do rnpoliticaemdia2012, que são quase nulas as chances dele e mais 4 vereadores apoiar Ciro Bezerra nas eleições de 07 de outubro vindouro. Airanildes deu nomes dos vereadores que não têm nenhum interesse na candidatura do contabilista e que são legisladores de três partidos diferentes da base governista municipal. Segundo o vice-prefeito, os vereadores Márcio Lima e Sandra do PSB; Gildo do PR e Vanilma Brasil do PSC não vêm com bons olhos o nome do pré-postulante citado. Também disse que a única oportunidade real que Ciro Bezerra teria de ser candidato em 2012, era se tivesse um partido, já que está no DEM e, por conseguinte nas mãos do prefeito Edson Melo.
Com informações do RN Política em Dia 2012

4 comentários:

  1. APOIAR OU NÃO APOIAR, EX A QUESTÃO. O CERTO É QUE NEM O BAIBA SABE QUEM SERÁ SEU PREFERIDO EM 2012. SE SABE, TA FAZENDO CHARME PARA DIZER SÓ NA ÚLTIMA HORA, ASSIM, ELIMINA QUALQUER REAÇÃO CONTRARIA DENTRO DO GRUPO....EITA PREFEITO VEI ESPERIENTE.

    ResponderExcluir
  2. AIRANILDES FALA ISSO POR ELE, POR ELE E A ESPOSA QUE É VEREADORA, PORQUE NO PROPRIO INSTANTE QUE O PREFEITO DISSER QUE APOIARIA CIRO DUVIDO QUE OS VEREADORES FIQUE COM AIRANILDES BRASIL, ISSO SERIA UMA LOCURA DOS VERIADORES PORQUE EXISTEM UM NUMERO DE BONS CANDIDATOS NO DEM PARA SE LANÇAR A O LEGILATIVO SÓ PARA ATRALHAR OS CANDIDATOS QUE FICAREM CONTRA O PREFEITO, SEM CONTAR QUE AIRANILDES FALA ISSO PORQUE QUER O SEU FILHO COMO CANDIDATO, SE SE ACHA FORTE LANCE-O E DISPUTE AS ELEIÇÃO PORQUE QUEM O BAIBA LANÇAR SEM DUVIDA SERÁ O VENCEDOR E TEM MAIS O BAIBA DISSE QUE O CANDIDATO SAIRÁ DO DEM E CONVIDOU TODOS QUE PRETENDIA SER CANDIDATO PARA SE FILIAR AO DEM E SÓ QUE VEIO FOI CIRO ENTÃO O PROPRIO VICE PREFEITO AIRANILDES NÃO TEVE SE QUER CORAGE DE FILAR SEU FILHO AO DEM, DESSA FORMA SERÁ IMPOSIVEL O BAIBA APOIAR SEU CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  3. Bem que voce gostaria de está nas mãos de prefeito Edson Melo, sua maior disavença com CIRO é porque ele está nas maos do BAIBA e ele nao colocaria voce em ipotese alguma, e os vereadores que voce diz que são seus aliados vão cuidar das candidaturas deles, porque se não o cavalo cai, eles sabem que foram eleitos com votos de BAIBAS, se liga vereadores.

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa que o Baiba tem a fazer é cuprir com o prometido e apoiar Reikson Brasil em 2012.

    Ciro chegou agora no Onibus, ja estar querendo sentar na janela.

    ResponderExcluir