Contatos

Contatos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jackson Freitas começa a se articular para as próximas eleições

O pré-candidato Jackson Freitas já começou a se articular em Riacho da Cruz com o propósito de conectar as lutas sociais com a disputa política de 2012. Em conversa com a nossa reportagem Jackson disse que já começou a buscar apoio dentro de suas bases e garantiu que contará com o apoio de seu tio Gilson Freitas, que já disputou uma vaga no legislativo riachocruzense em 1992.

Segundo Jackson Freitas, pré-candidato em 2012, “o PMDB partido o qual é filiado está organizando um grande time para os embates políticos do futuro, com a elevação do debate acerca da situação riachocruzense”.

 “o momento é de muita responsabilidade, pois temos uma liderança como Marcondes, que, com certeza, é reconhecido como a liderança que melhor se situa para tirar Riacho da Cruz do quadro de abandono que se encontra”. Disse Jackson.

O vereador Marcondes, eleito pelo PMDB nas últimas eleições, tendo obtido a segunda melhor votação de Riacho da Cruz, afirmou que “esse é um momento especial na política riachocruzense, visto que novas lideranças estão surgindo, representando uma esperança de mudança para melhorar as condições de vida do povo”.

Nesta segunda 24 de outubro, os dirigentes do partido estiveram juntos, organizando o Curso de Gestão Pública, contando a presença de 50 cursistas todos de Riacho da Cruz.

Para o jovem Claudivan que ensaia sua pré-candidatura, “o momento é de trabalho com dedicação e sensibilidade política, a fim de unir a oposição riachocruzense, a partir de um projeto coletivo que erradique as mazelas que assolam nossa cidade”. 

Jackson Freitas nos disse que pretende buscar apoio das pessoas mais próximas do seu besso familiar e que não medirá esforços para ocupar uma cadeira na câmara em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário