Contatos

Contatos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grupo Oposicionista Reúne-se No Encanto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVnzZEcXxtnUapkRHuwIN_pz_5-xlrOResvIAodWDwlwEdCR90cYuwnuY2x2_tCpHsmS0OS7nVoj9oGXSMhj6W4nSEnfl_N_Mot4TMZIyXkp1-44wys7DS02G28HmSGE2fvx_2rH3JoHZE/s320/pedin
O dia- a- dia político na cidade de Encanto/RN está rumando para os anseios da sociedade, o que antes a gente via na política, hoje se percebe um cenário totalmente diferente do passado, na campanha passada dias após dias ocorriam adesões para o grupo situacionista, hoje a realidade é outra, o povo deseja o melhor para o Encanto e dessa vez não será diferente, Dr. Neto conta hoje com apoio do vice-prefeito Canindé Costa presidente do PMDB, Arquileu presidente do PT, Petrônio Chaves presidente do PP, Luzimar Carlos Presidente do PSB e com demais lideranças para assim fazer do Encanto um Encanto de todos, onde todos tenham vez e voz, porque todos esses grupos unidos buscam um único objetivo, melhores condições de vida para o povo desta cidade.

Dr. Neto não encontra dificuldades em se relacionar com os amigos, além de ser médico, pretende ser candidato a prefeito em 2012, com apoio absoluto do povo de Encanto e pelo que está acontecendo na cidade logo, logo veremos que os dias estão contados para que o povo decida e que Dr. Neto vista novamente o paletó de prefeito pelo 5º mandato, pois a população encontra-se indignada com as ações que o gestor atual vem desenvolvendo neste município, onde o cidadão não tem vez de lutar por seus direitos, tendo em vista que o poder emana do povo.

A todo momento o povo fica mais feliz pelas adesões que estão acontecendo no município, sendo assim, a população está com certeza tomando a decisão certa, pensando em novas ações, uma nova política onde cada filho de Encanto possa decidir junto sobre o futuro desta cidade.

Neste dia 30 de outubro de 2011 todos se reuniram na casa de Marcondes no sítio Valentim, onde uma multidão esteve presente prestigiando este encontro, que teve inicio as 12 horas e chegou ao seu final por volta das 18 horas. Todos conversaram e combinaram para que no dia 06 de novembro seja realizado mais um encontro envolvendo todos no sitio cabelo neste município na mais conhecida barraca do PT, estejam todos convidados a marcarem presença.
Do Blog de Josemar via Nosso Pará:

Nenhum comentário:

Postar um comentário