Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Segundo dia de shows na Festa do Boi é marcado por encontro de sanfoneiros

http://imgsapp.dnonline.com.br/app/noticia_127983242361/2011/10/12/83107/20111012184408712427u.jpg
Diante de uma multidão de forrozeiros, a quinta edição do Encontro das Sanfonas teve sua estréia lançada na última terça-feira, 11 de outubro, na Arena de Shows da Festa do Boi 2011. Apesar de ser a primeira edição no evento, o encontro de sanfoneiros já se tornou um ponto de encontro para amantes do forró. Dessa vez, a animação ficou por conta da dupla Sirano e Sirino, Dorgival Dantas, Waldonys e a Banda Deixe de Brincadeira, que se revezaram em dois palcos e encerraram a noite com um grande encontro musical.

Com 20 anos de carreira dedicados a música, Sirino que faz dupla com o irmão Sirano, declarou que o evento é um momento importante para dividir experiência entre os admiradores do bom forró. “Temos a oportunidade de realizar um grande encontro com a presença de Dorgival Dantas e Waldonys, ambos com experiência no grande Luiz Gonzaga”, ressaltou.

Apesar de já ter realizado shows em diversas partes do país, Sirino declarou que a Festa do Boi é um evento desejado pelos músicos nordestinos, devido a grandiosidade e a tradição do evento. Além disso, o músico contou que o segredo para continuar se apresentando é a simplicidade. “Quando me apresento e vejo a presença de jovens nos shows, isso engrandece ainda mais o meu trabalho. Se depender de mim, vou continuar trabalhando até os 101 anos, ou mais”, declarou.
Com informações do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário