Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vereador Érico Onofre cobra luz para comunidades rurais de Umarizal

O Vereador Érico Onofre registrou na tribuna da Câmara municipal na tarde desta terça-feira 18 de outubro o pedido de empenho por parte da COSERN para levar energia elétrica a algumas comunidades rurais de Umarizal, quando lá estavam representantes da COSERN.  

Érico Onofre aproveitou a oportunidade para cobrar dos representantes da COSERN a agilização nos projetos de energia elétrica para as comunidades rurais de Umarizal.  

O vereador cobrou ainda a resposta de pelo menos 3 ofícios que o mesmo enviou a COSERN solicitando a ligação de energia elétrica para as comunidades rurais, e interrogou o porquê de as comunidades não ter sido inseridas no Programa Luz Para Todos em Umarizal.

Segundo o representante da COSERN que se encontrava na sessão, em relação aos ofícios que pedia a ligação de energia elétrica para as comunidades rurais de Umarizal é necessário que o requerente envie o RG e o CPF para que a COSERN faça a ligação de energia.  

O vereador Érico falou em nome da varias comunidades rurais dentre elas o sitio “lagoa de pedra” que segundo o mesmo não existe nenhum resquício de empenho da COSERN para levar energia até aquela comunidade.

Um comentário:

  1. Olá! Somos um blog voltados à execução dos serviços públicos e transparência política na cidade de Canguaretama como também em todo o RN. Nossa missão é transmitir informações com a verdade e imparcialidade à todos os nosso leitores. Ficaríamos honrados em fazer parte de sua valiosa lista de blogsites. Desde já, fica aqui nossos agradecimentos e a certeza que iremos fazer o mesmo em relação ao seu blog no Canguaretama em Chamas. Sem mais para o momento, fica nosso caloroso abraço! Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas.

    ResponderExcluir