Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Riacho da Cruz: Caminhada marca abertura da Semana Lúdico Esportiva

Aconteceu na manhã de hoje 10 de outubro em Riacho da Cruz, uma Caminhada em Comemoração a " Semana da Criança" (SEMANA LÚDICO ESPORTIVA). A caminhada que foi idealizada pela direção da Escola Municipal Camila de Léllis saiu da referida escola passando pelo acampamento I e II, Capela de Santa Luzia, trilha do poço da vaca, e bosque.

A emoção e a alegria foram as imagens refletidas nos rostos das crianças que contagiava os, educadores e demais presentes pela euforia.

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier à cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança com seus Direitos adquiridos por lei.

A programação da semana Lúdico Esportiva segue até quinta-feira 13 com competições esportivas, oficinas, Show de talentos, música, pintura, declamação de poesia, cordel, quadrinhas, dublagem, apresentação de paródias.

2 comentários:

  1. Apesar de estar longe de Riacho sinto-me proximo através das paginas do MURAL, este blog é oque nós de Riacho precisamos para acompanhar tudo que passa em oisso municipio.

    Parabens André por nos manter informado e parabéns a direção da escola pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. PALAVRAS QUE ME EMOCIONARAM

    "Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier à cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança com seus Direitos adquiridos por lei".

    ResponderExcluir