Contatos

Contatos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ex-prefeito João de Deus e vereador Zé Neto dão exemplo de como devem se comportar os adversários políticos.

O sincero aperto de mão entre o ex-prefeito João de Deus da Silva e o vereador José Neto, simboliza o respeito e o modo de como devem se comportar os adversários políticos.

A democracia não anda ao mando de ninguém, nem nunca estará contra ninguém. Confronta idéias,  projetos e argumentos. O princípio dos debates é ouvir quem se queira fazer ouvir numa atitude de igualdade e esclarecimento de todos.

Muito mal vai uma terra que não respeita adversários políticos.  Estar  com  o senhor Fulano não é estar contra o senhor Beltrano e vice-versa.

Essa troca de gentileza entre João de Deus e Zé Neto,  não quer dizer uma parceria para 2012, embora em política tudo seja possível.  Mas, mostra como a política deve ser feita,  como os políticos devem se comportar.

2 comentários:

  1. OLá....
    Agradecendo a visita em meu Blog...
    Passei por aqui..
    Bjs e sóis
    Debby :)

    ResponderExcluir
  2. Há algumas pessoas em Riacho da Cruz que tenho profunda admiração. Alguns eu já admiro de muito tempo, é o caso de João de Deus, da ex-prefeita Bernadete Rego, do vereador Marcondes, da professora Ilza Freitas, do Sargento Gilton Cavalcante e do saudoso e inesquecível Ananias Mafaldo Magnos. Mais recentemente aprendi a admirar outras pessoas, que são bem Jovens, e que tenho certeza sem sombra de duvidas trilharam caminhos vitoriosos na vida, é o caso de André Alexandre, vereador Giordano e o Sargento Antonio Adriano, embora Estevam essas pessoas que admiro em lados opostos na política consigo observar o caráter serio e a postura correta de cada um, com exceção do saudoso Ananias que descansa em paz. Todas essas pessoas que mencionei são dignas do meu respeito, carinho e admiração.
    Torço por vocês, torço por Riacho da Cruz, troço pelo meu povo.

    ResponderExcluir