Contatos

Contatos

quinta-feira, 8 de março de 2018

Sol Perez...A garota do tempo mais assistida da Argentina!

Ela trabalha para o canal TyC Sports Argentina, então, se você estiver na Argentina, não perca o jornal da manhã para saber sobre condições do clima
O verão recém começou e já está pegando fogo, isso porque Sol Perez está aqui para ajudar a manter o calor muito mais intenso graças a sua conta do Instagram. Suas fotos são tão quentes que é quase demais para nossos olhos.

Nós ouvimos pela primeira vez sobre Solci Perez a um tempo atrás, onde ela foi vista na TV ao vivo durante uma brincadeira no programa argentino chamado Combate, onde ela decidiu tirar suas roupas por cada resposta errada.

Solci trabalha para o canal TyC Sports Argentina, então, se você estiver na Argentina, não perca o jornal da manhã para saber sobre condições sobre o clima do dia.

Enquanto “mantem as aparências” na televisão, sua conta do Instagram é quente como brasa. Suas fotos são sensuais e ela já conta com cerca de 2,3 milhões de seguidores.

De acordo com informações do jornal The Sun, Solci realmente conseguiu mudar a rotina de muitos homens argentinos, que passaram a acordar mais cedo só para se deleitar com sua participação do programa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário