Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de março de 2018

“Saio daqui triste”, diz Lula, alvo de protestos no Rio Grande do Sul!

O ex-presidente foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro ao enfrentar protestos em sua chegada à cidade de Bagé, ponto de partida de sua caravana pelos estados do Sul do país.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro na manhã desta ultima segunda-feira (19) ao enfrentar protestos em sua chegada à cidade de Bagé (RS), ponto de partida de sua caravana pelos estados do Sul do país. Ruralistas e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), também pré-candidato à Presidência da República, usaram caminhões e tratores para bloquear o acesso da comitiva de Lula à Unipampa (Universidade Federal dos Pampas).

Manifestantes avançaram na direção da universidade, exigindo que a caravana usasse a via lateral do campus. À saída, o petista teve que discursar sobre um carro de som estacionado ao lado do ônibus da comitiva, para que subisse rapidamente. Pela programação original, ele usaria um carro de som maior, onde ficaria mais vulnerável.

“Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente. O que vi aqui foi pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente”, discursou o petista, após afirmar que não quer que o Brasil seja eternamente um exportador de soja.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário