Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de março de 2018

Meteorologia...Volta a chover forte nas regiões Oeste e Central do RN, informa Emparn!

Previsão para os próximos dias é de céu parcialmente nublado com chuvas, principalmente no interior do Estado, já que as condições oceânicas e atmosféricas estão favoráveis
Apesar da previsão de um bom inverno, foram registradas poucas chuvas desde começou março, foram mais de duas semanas sem chover, por causa de uma massa de ar quente que estava dificultando a formação de chuva, informou a Emparn. Neste fim de semana houve registros de boas chuvas no interior, principalmente nas regiões Oeste e Central.

O instituto verificou que choveu com mais intensidade na região Oeste, no município de Messias Targino o acumulado do fim de semana foi de 100 milímetros e 97mm em Tenente Ananias. Na região Central choveu mais em São João do Sabugi, 95 milímetros.

Previsão
A previsão para os próximos dias é de céu parcialmente nublado com chuvas, principalmente no interior do Estado, já que as condições oceânicas e atmosféricas estão favoráveis para a ocorrência de chuva e massa de ar quente sobre a região também perdeu forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário