Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de março de 2018

Cobrança...Policiais e bombeiros cobram Governo e podem retomar paralisação!

Em áudio direcionado à secretária de Segurança, o subtenente Eliabe expõe a pressão que entidades recebem e considera retorno do 'Segurança com Segurança'
Insatisfeitos com a falta de cumprimento dos itens do Termo de Compromisso pactuado em 10 de janeiro deste ano, a categoria militar estadual, através das Associações representativas, cobram providências do Governo do RN.

Em áudio direcionado à secretária de Segurança e Defesa Civil, Sheila de Freitas, e em transmissão ao vivo, na tarde de quinta-feira, 15, na página do Facebook da Associação dos Subtenentes e Sargentos PMs e BMs (ASSPMBMRN), o subtenente Eliabe Marques expõe a pressão que as entidades recebem da categoria e considera o retorno do movimento Segurança com Segurança.

“Estamos sofrendo uma pressão muito grande da categoria, e nós não vamos levar esse fardo nas costas. Essa insatisfação é geral e os policiais e bombeiros estão provocando as Associações por uma retomada do movimento Segurança com Segurança. Infelizmente, parece que não há alternativa”, relata o presidente da ASSPMBMRN no áudio.

Ele acrescenta que tem peregrinado nas instâncias do Governo, mas não está obtendo respostas satisfatórias, nem ações concretas.

“Reivindicamos principalmente as demandas vencidas e a estruturação da corporação para melhores condições de trabalho”.

agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário