Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de março de 2018

Eleições 2018...Fábio Dantas critica Governo Robinson e se defende: “vice não governa”!

Vice-governador também defende projetos que apresentou com objetivo de melhorar as contas públicas, como o corte de gastos e a redução de privilégios
Com a presença de nove deputados estaduais e dois deputados federais, o vice-governador Fábio Dantas se filiou no último sábado, 17, ao PSB, partido pelo qual pretende disputar o Governo do Estado em 2018. E na condição de vice do governador Robinson Faria, que também deverá ser candidato, Fábio Dantas precisou dedicar boa parte do discurso que fez ao público político presente à desvinculação do atual governo.

“Um vice não governa em parte alguma”, afirmou Fábio Dantas em um dos trechos de sua fala, antecipando o que poderá ser o tom da campanha eleitoral que pretende disputar. Afinal, repetiu o conteúdo, pelo menos, outras duas vezes. “(Governadores do PSB) são exemplos de guerreiros e gestores e de um modo de governar que tentei implementar no nosso Estado, mas não consegui diante das limitações do cargo de vice-governador”, afirmou em outro momento. E, num terceiro, disse: “a pouca força do cargo e impossibilidade constitucional de decidir, de tomar decisões, me impediram de concretizar os meus sonhos de um outro Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário