Contatos

Contatos

terça-feira, 6 de março de 2018

Apoio...Carreata e inauguração de outdoor de Bolsonaro agitam região Oeste do RN!

Municípios de Triunfo Potiguar e Upanema receberam eventos de apoiadores do presidenciável no domingo, 4, com inaugurações de outdoors e carreatas pelas cidades
Os municípios de Triunfo Potiguar e Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, receberam eventos de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na manhã e tarde do domingo, 4. Inaugurações de outdoors e carreatas percorreram as principais vias das duas cidades em homenagem ao candidato.

Em Triunfo Potiguar a publicidade em homenagem a Bolsonaro foi erguida às margens da BR-226 e contou com as presenças do General Girão Monteiro, do Dr. Daniel Sampaio, do capitão Gondin além de simpatizantes do município e Região.

Após inauguração do outdoor, o grupo saiu em carreata pelas ruas chamando a atenção da população que puderam conhecer e ouvir as propostas defendidas pelo deputado.

A carreata foi encerrada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, onde aconteceu uma palestra com as lideranças sobre os rumos da política no Estado e no Brasil, e de temas que são defendidos por Bolsonaro.

Já em Upanema, os apoiadores inauguraram o outdoor do deputado, que foi erguido às margens da BR-110, na entrada da cidade. O evento contou com um grande número de simpatizantes aos ideais do parlamentar, que registram em fotos e vídeos o evento.

Assim como em Triunfo, a carreata contou com uma grande adesão de veículos e percorreu as principais ruas e avenidas, terminando na Câmara dos Vereadores para um encontro.

Agenda
As caravanas com encontros e inaugurações de outdoors de Jair Bolsonaro seguem com programação neste mês de março. No dia 10, acontecerá carreata, encontro e inauguração de outdoor no município de Pau dos Ferros. No dia 17, será a vez de Mossoró promover uma mega carreata em apoio ao voto impresso. No dia 24, o município de Jardim de Piranhas receberá os apoiadores para um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário