Contatos

Contatos

segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeitura de Taboleiro Grande entrega material escolar para alunos da rede municipal!

Os kits fazem parte das ações da administração municipal, que visa à valorização da educação e a aprendizagem de crianças e adolescentes
A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou, na manhã desta segunda-feira, 05, na Escola Municipal Abraão Cavalcante, os kits de material escolar para os estudantes do ensino fundamental menor. Os kits fazem parte das ações da administração municipal, e visa à valorização da educação e a aprendizagem de crianças e adolescentes.

Para a secretária municipal de Educação, Alzira Rocha, a entrega dos materiais de uso contínuo para os alunos oportuniza melhores condições de aprendizado.

Segundo a secretária de Educação, uma das preocupações foi oferecer materiais de qualidade e com a quantidade adequada para que os alunos possam desenvolver corretamente as atividades pedagógicas durante o ano letivo. “Tivemos a preocupação com cada faixa etária, para que o aluno tenha um bom aproveitamento em sala de aula. Além disso, esses materiais contribuirão muito com o orçamento familiar”.

A prefeita Klebia Bessa participou da entrega dos kits e destacou o compromisso da Admistração municipal com a educação do município. “Não se trata tão somente da entrega de um kit de material aos nossos alunos, mas do empenho do Governo Municipal em oportunizar aos estudantes recursos para que os mesmos realizem seus estudos em melhores condições”, destacou a prefeita

Os kits são compostos por vários itens, como, apontadores, borrachas, cadernos, canetas, cola branca, dentre outros materiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário