Contatos

Contatos

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Política...Deputado Gustavo Fernandes tem apoio de Dr. Pio em Pau dos Ferros!

Assessoria do deputado Gustavo Fernandes diz que estão fazendo uma leitura utópica, míope da política na cidade de Pau dos Ferros.
Não adiante tentar adivinhar, fazer especulações, criar inverdades. Analisar Política é enxergar o revés, é ter informações que poucas pessoas conseguem, é argumentar com vários fatores que hoje parece favorável, no entanto amanhã não é mais. É acima de tudo analisar fatos históricos e atuais e fornecer subsídios para tomada de decisões.

Esse blogueiro metido a analista políticos não enxerga ou não quer enxergar, talvez por pura falta de inteligência a leitura correta sobre a política de Pau dos Ferros, principalmente quando tenta pregar que existe um isolamento político do deputado estadual Gustavo Fernandes.

Primeiro basta dizer que o deputado Gustavo Fernandes tem apoio de Dr Pio X Fernandes, que obteve quase 2 mil votos na última eleição na cidade de Pau dos Ferros. Depois, mesmo que Dr. Nilton tenha optado por apoiar outro nome que não fosse o do deputado Gustavo Fernandes existem vários dissidentes que não acompanharam Dr. Nilton e outras várias lideranças comunitárias que estão procurando voluntariamente o deputado.

Segundo que o deputado Gustavo tem serviço prestado, é presidente do PMDB, atual MDB, tem bases em diversas cidades vizinhas que interagem e interferem diretamente na votação da cidade.

O blogueiro foi além e fez um prognóstico de votação pífia, ou vexatória do deputado.

Lembramos que essa eleição é diferente, atípica. Existe na população um desejo por mudanças, de combate a corrupção, desejo de votar em alguém que tenha o perfil de retidão, de ética na política. Se prevalecer esse desejo da população o deputado Gustavo Fernandes ganha de goleada dos seus opositores e concorrentes direto. Os deputados Getúlio Rêgo e Galeno Torquato estão totalmente bichados, envolvidos em vários desvios de condutas.

Quem não lembra do Caso Sandoval (Aqui) envolvendo o nome do deputado Getúlio Rêgo? Já o deputado Galeno Torquato tem tido uma atuação na Assembleia Legislativa contrario a vontade popular, assim sendo está com o filme totalmente queimado na cidade.

Não podemos cair na tentação de avaliar o desempenho do deputado Gustavo Fernandes na cidade, Se vai ser pífia ou vexatória, pois depende exclusivamente do trabalho, da atuação e das articulações que o deputado deverá realizar com a aproximação do pleito. Pode até surpreender e tirar uma grande votação, depende exclusivamente do que ele está querendo da política na cidade de Pau dos Ferros.

Do Folha Regional
Não custa ainda lembrar que o deputado Gustavo Fernandes foi votado em mais de 100 cidades no estado,  tirando mais de 43 mil votos, ficando em 10º lugar entre os 24 deputados, portanto sua reeleição não depende exclusivamente da cidade de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário