Contatos

Contatos

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Programa Corte de Terra beneficia agricultores em Taboleiro Grande!

A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza desde o início do mês o Programa de Corte de Terra na Zona Rural do município, que tem o objetivo de conceder suporte ao homem do campo.
A Prefeita de Taboleiro Grande afirmou que o programa é relevante para o homem do campo. Ela ainda afirmou que a intenção é que as terras taboleirenses sejam um Celeiro Agrícola e que os ruralistas possam produzir em suas propriedades rurais. “O programa Corte de Terra desenvolvido pela gestão é relevante para auxiliar o trabalhador rural que espera as chuvas de 2018. Se Deus quiser vamos ter um bom inverno com uma boa colheita que vai ajudar as pessoas que residem no campo e pretendem investir na agricultura”, destacou.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cleante Bessa, acrescentou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. “Estamos em um ano na esperança de um bom inverno, nisso, para que o desenvolvimento agrícola possa existir em nossa região”, disse. “Os agricultores taboleirenses que ainda não foram atendidos com o programa podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para efetuarem o cadastro para serem beneficiados pelo Programa de Corte de Terra”, explicou o Secretário Cleante Bessa.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está localizada à Av. Alexandre Soares, no Centro Administrativo Manoel Inácio de Freitas. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário