Contatos

Contatos

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Getúlio Rêgo fala de manifestações e defende conquistas da classe médica!

Em pronunciamento durante sessão plenária, deputado mostrou também seu posicionamento relativo ao pacote de medidas econômicas enviadas à Assembleia
O deputado Getúlio Rêgo (DEM) declarou seu posicionamento relativo ao pacote de medidas econômicas enviadas à Assembleia Legislativa pelo Governo do Estado e saiu em defesa da classe médica. Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira, 30, o parlamentar também defendeu a classe médica citando o que classificou como pequeno avanço na remuneração da categoria em comparação com os servidores estatais da área jurídica.

“Desde o primeiro momento que declaramos a nossa posição. Eu nunca votei nessa Casa contra servidor público e nem vou fazê-lo, apesar de alguns movimentos que tentam a preservação das conquistas dos servidores ser oportunizado por pessoas despreparadas para o exercício da democracia”, disse o deputado.

Getúlio Rêgo falou ainda sobre como foi hostilizado na manhã de ontem, terça feira, 29, quando foi impedido de entrar na Casa Legislativa. Disse que foi cercado por dezenas de manifestantes e, mesmo tendo posição igual aos servidores, em defesa dos direitos adquiridos de todos eles, alguns “baderneiros fizeram um movimento danoso à democracia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário