Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tecnologia...Convênios do Internet para Todos no RN devem ser assinados em março!

Primeiros convênios para implantação do Internet para Todos devem ser assinados com as prefeituras em março, o que permitirá que as antenas para conexão à internet sejam instaladas a partir de maio
O governador Robinson Faria assinou na terça-feira, 20, os contratos para o programa “Internet para Todos”. A iniciativa será financiada pelo governo Federal e promete levar internet de banda larga a todos os 167 municípios do RN. A assinatura do convênio contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

“O RN agora entra na era da tecnologia e da informação universalizada, com acesso ágil e de qualidade à internet”, afirmou Robinson Faria, esclarecendo que o Governo do Estado e o Governo Federal se uniram para disponibilizar a tecnologia em todo o território potiguar.

A partir de agora, será preciso que os prefeitos cadastrem os municípios junto ao Ministério até o final deste mês de fevereiro, para assinarem, em Brasília, o convênio que irá permitir a instalação dos equipamentos nas cidades.

“Os prefeitos precisam agir rápido para que as cidades já possam contar com o sinal da internet gratuito nas escolas e órgãos públicos já em abril”, convocou o Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário