Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Concurso...Governo estuda nova data para republicar edital do concurso da PM!

Searh vai convocar a empresa contratada para a aplicação das provas, Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), para definir ajustes na condução da seleção pública
A Secretaria Estadual de Administração (Searh) vai retomar o concurso para polícia militar do Rio Grande do Norte. A comissão responsável pelo certame vai convocar a empresa contratada para a aplicação das provas, Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), para definir ajustes na condução da seleção pública. O processo está parado desde o dia 30 de janeiro, após a justiça estadual determinar mudanças ao edital.

Segundo o Searh, atualmente o concurso segue suspenso. Ainda estão em análise questões como renegociação de contrato junto à empresa organizadora do certame. As duas partes vão discutir se haverá aumento do valor do contrato e, consequentemente, se tal medida implicará em aumento da taxa de inscrição.

Além disso, na republicação do concurso, haverá a exigência de graduação para os futuros candidatos. Com isso, os postulantes ao cargo que não se adequam ao perfil serão ressarcidos.

Ainda de acordo com a Administração, o prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição para os candidatos que efetivaram o pagamento será divulgado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário