Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Leilão...Detran do Rio Grande do Norte vai leiloar 262 lotes de veículos na próxima semana!

Total de lotes está dividido nos pátios de Natal (211), Mossoró (38) e Pau dos Ferros (13) com lance inicial de R$ 100,00
Veículos apreendidos em ações de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) e que lotam os pátios do órgão vão a leilão na próxima quinta-feira, 8. São 262 lotes com veículos em condições de continuar circulando nas ruas e outros destinados exclusivamente à sucata.

Os interessados em participar do certame podem se dirigir aos pátios onde estão os veículos apreendidos, em Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.

Na segunda-feira, 5, e quarta-feira, 7, da semana que vem, o Detran vai disponibilizar o acesso esses locais. Isso poderá ser feito das 8h às 12h no pátio do Detran localizados nas cidades de Mossoró e Pau dos Ferros, e das 8h às 14h o pátio situado no antigo galpão da Viação Guanabara, na Rua Bom Pastor, 1222, bairro do Bom Pastor, em Natal.

O total de 262 lotes está dividido nos pátios de Natal (211), Mossoró (38) e Pau dos Ferros (13). Há lotes com lance inicial de R$ 100,00.

Os interessados em participar do leilão podem se cadastrar bastando comparecer ao local do evento levando a documentação exigida, sendo pessoa física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa. A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado tenha seu cadastro validado com antecedência mínima de 48h antes de iniciar o leilão devendo obedecer às exigências cadastrais especificadas no endereço eletrônico: http://www.lancecertoleiloes.com.br/cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário