Contatos

Contatos

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Frutuoso Gomes...Confira as atrações do Carnaval 2018!

Quatro dias de muita diversão na praça de eventos para os foliões e blocos da região
A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes anunciou as principais atrações do Carnaval 2018. Na programação oficial da festa, as bandas: Bakulejo, Célia Melo, João Neto, Briola, Henry Freitas, Alex Motta, Banda Inala, Guga Playboy, Última Horta, Diêgo Barbosa, Igor Karuzo, Roberto Cantor fecham a grade de atrações nacionais, além de várias banda que fazem sucesso na região.

Todas essas atrações fazem do Tradicional Carnaval de Frutuoso Gomes o mais atrativo da região pelo clima de harmonia, diversão e muita segurança promovido pela prefeitura que atrai o público familiar.

Serão quatro dias de muita diversão na praça de eventos para os foliões e blocos da região. a prefeita Janda Jácome convida toda região para brincar o melhor carnaval de rua da região. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para receber os foliões de todas as cidade vizinhas, Os bloco que sempre animam nosso carnaval serão todos bem vindo ao Tradicional Carnaval de Frutuoso Gomes” disse a prefeita Janda Jácome

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes também mantém parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que com seus efetivos militares, garantem a segurança de foliões, moradores e turistas em todo período do carnaval.

A festa do Carnaval de Frutuoso Gomes 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal e da Iniciativa privada com empresários e comerciantes da cidade.


jardilinonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário