Contatos

Contatos

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Projeto Missão Calebe chega ao município de Viçosa!

A missão Calebe é o maior projeto comunitária de todo continente SulAmérica. O projeto é todo realizado por jovens que entregarão as suas férias pra servir ao próximo, é exatamente por isso que a missão sempre acontece no mês de janeiro, período de férias das escolas e universidades.
A missão Calebe se tornou-se a maior ação realizada por jovens no continente. Todos os anos somos manchetes nos principais jornais.

Na cidade de Viçosa chegamos com a perspectiva de beneficiar a comunidade e server ao cidadãos da mesma. Chegamos aqui com diversas parcerias com profissionais, dentre eles: psicólogos, psiquiatras, advogados, enfermeiros e profissionais na área de beleza. Além das ações sociais prestada a comunidade, hoje, 4 de janeiro, foi o dia de fazemos um mutirão de limpeza na principal praça de Viçosa, conhecida como praça Dr. Julieta Dantas.

Nosso rol de programação inicia nessa sexta-feira dia 5, na oportunidade contaremos com a presença do renomado psiquiatra do IFRN Dr. Gaudêncio, com o tema: como enfrentar a depressão, contamos com a presença de todos os Viçosenses na quadra da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, a partir das 19:00hrs.

Asscom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário