Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Rejeitado...Pedido de Carlos Augusto para anular reunião da CCJ da Assembleia é negado!

Deputado havia solicitado a nulidade da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação justificando que foi destituído da comissão de maneira ilegal
A presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa, Márcia Maia (PSDB), negou o pedido do deputado Carlos Augusto Maia (PSD) para anular a reunião do colegiado realizada nesta terça-feira, 16. A manifestação da tucana foi solicitada pela Mesa Diretora da Casa, após recebimento de ofício protocolado por Carlos Augusto.

Carlos Augusto havia solicitado a nulidade da reunião da CCJR justificando que foi destituído da comissão de maneira ilegal. Ontem, o deputado Galeno Torquato usou sua prerrogativa de líder do PSD na Casa para substituir o correligionário na comissão. Carlos Augusto alegou, porém, que o Regimento Interno da Assembleia não foi respeitado na mudança. Segundo o parlamentar, para que qualquer alteração em comissão seja efetivada, são necessários antes leitura em plenário e publicação em Boletim Oficial.

agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário