Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeito de Viçosa entrega premiações do Aluno Show!

Foram premiados os quatros alunos que obtiveram melhores desempenhos na aprendizagem escolar da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e Escola Estadual Pedro Martins Fernandes.
O prefeito do município de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, realizou na última quinta-feira, 28/12/2017, solenidade de comemoração da Emancipação Política de Viçosa, na oportunidade foi feito o reconhecimento e a premiação do ''Aluno Show'' aos quatros alunos que obtiveram melhores desempenhos na aprendizagem escolar da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e Escola Estadual Pedro Martins Fernandes.

As ganhadoras da premiação que conquistaram 01 Computador foram Maria Hortência Tavares (Ensino médio); Carla Karla Monike (Ensino fundamental); Carla Stefany (Ensino fundamental) e Gerlandia Maia (Ensino fundamental EJA).

Vice-prefeita, vereadores, secretários, funcionários e comunidade em geral prestigiaram o evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

Parabéns aos pais e alunos pelo compromisso e dedicação com os estudos, desejamos que Deus ilumine a vida estudantil de cada um, tendo um futuro promissor.



Asscom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário