Contatos

Contatos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Riacho da Cruz: Osvaldo Rodrigues será o candidato a vice-prefeito de Bernadete Rêgo em 2012?

Riacho da Cruz
Comenta-se a boca miúda nos meios políticos de Riacho da Cruz que a ex-prefeita, Bernadete Rêgo, que é pré-candidato a prefeito do município em 2012, parece ter decidido definitivamente o seu pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições: Osvaldo Rodrigues, ex-vice-prefeito e atual vereador.

Uma fonte fidedigna disse que o nome do ex-vice-prefeito é o mais aceito pela base situacionista, e que, provavelmente seja ele o candidato a vice-prefeito de Bernadete Rêgo nas próximas eleições. Será?

Como uma astuta e alerta raposa que observa a política local imagino que o vereador Osvaldo é um homem de confiança da ex-prefeita Bernadete Rêgo, e por isso, poderá ser o candidato a vice-prefeito da mesma.

As informações dão conta de que nos bastidores político o assunto está fervendo, isso porque o cargo de vice é muito cobiçado em Riacho da Cruz, principalmente pelos Vereadores da base situacionista.

NOTA DO BLOG: Se formos fazer uma minuciosa análise iremos perceber que o Vereador Osvaldo Rodrigues é o nome mais aceito pela base situacionista, ou pelo menos pela chapa encabeçada pela pré-candidata Bernadete Rêgo, tendo em vista, que o mesmo já exerceu este cargo por mais de uma vez, e é um dos mais fies escudeiros da cúpula do governo municipal. Se configurada a candidatura do Vereador Osvaldo Rodrigues como vice-prefeito, cai por terra a vontade de outros Vereadores da base situacionista de serem o candidato a vice.

8 comentários:

  1. alguem sabe me responder o que faz um vive prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Aqui pras banda do sul: Mutreta

    Mutreta, não faz mais nada
    Ele fica na expectativa de assumir se for declarada a vacância no cargo de prefeito.
    Fora isso, ele fica sem fazer nada, e cabeça parada é a oficina do demônio, daí ele começa a fazer MUTRETA., a saber:
    1)Arruma emprego para poder "morder"alguma coisa
    2)Fica paparicando o prefeito para ver se sobra alguns tostões
    3)Facilita a entrada e chegada de lobistas para ganhar comissão
    4)Intermedeia pessoas em licitações para abocanhar uma grana
    5)Fica de olhos e ouvidos abertos para ver o que sobra
    6)Mantém contato "estreito"com a Câmara dos Vereadores
    7)Mantem um "escritorio de negócios" dentro da prefeitura
    8)Trafica influência, arregimenta pessoas, faz acordos etc
    Na minha opinião o vice, deveria ser o segundo colocado no pleito eleitoral e não um cara que assume na sombra de alguem.
    Voces se lembram, quendo o Janio Quadros, eleito presidente da república { de direita} teve como vice o Jango Gularte ( de esquerda)
    Aí sim temos um vice que prestara atenção no goverdo do eleito

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR OSVALDO MERECE SER VICE PREFEITO DE BERNADETE, POIS É UM HOMEM SÉRIO, E TEM MAIS, OSVALDO TEM LIDERANÇA, DIFERENTEMENTE DE OUTROS QUE ALMEJAM O CARGO.

    ResponderExcluir
  4. Concordo amigo, o Vereador Osvaldo tem realmente uma pequena liderança em Riacho da Cruz, no entanto, não acredito que esse seja criterio para escolher vice prefeito em Riacho da Cruz, porque se fosse o atual vice prefeito não estaria no cargo. Alguem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  5. AHAMMM SEI... ATÉ EU QUERO SER VICE-PREFEITO DE RIACHO DA CRUZ, POIS GANHAREI SEM FAZER NADA...
    MAS SE O VEREADOR OSVALDO RODRIGUES PODE SER O VICE DA CHAPA DEMOCRATA, JÁ QUE ESTA SENDO O MAIS COTADO, PODEMOS CONCLUIR EM PARTE QUE O SONHO DO VEREADOR BORRACHEIRO FOI POR ÁGUA ABAIXO, OU SEJA, BORRACHA MEU FÍ VC ESTA BOIANDO!!!!!!
    QUE VENHA 2012 E QUE A MUDANÇA EM RIACHO SEJA FEITA PELA JUVENTUDE.

    "AVANTE GUERREIROS"

    ResponderExcluir
  6. E a enquete liderada pelo Vereador Gilson Amorim, não valeu de nada?

    E a vontade que o presidente da câmara tem de ser vice prefeito?

    E o secretário Adiel tambem nun tava liderando uma enquete?

    quer dizer que não vai ser nen um deses?

    Nem Giordano?

    então nun vou votar não, só voto se for Zé Lázaro.

    ResponderExcluir
  7. ai galera conforme prometido acabamos de fazer o sorteio do pendrive de 4 gigas aqui mesmo na SOLSHOP CELULARES E INFORMATICA, ao todo concorreram ao pendrive 26 seguidores do blog E O GRANDE SORTUDO SEGUIDOR DO BLOG FOI O CARA QUE MAIS TEMIA ENTRAR NESSE BLOG MORRE DE MEDO MAIS QUERIA GANHAR O SEU PENDRIVE É UM BATALHADOR , O GRANDE.............. ENORME ..............O SUPER SORTUDO FOIIIII....O. UNIVERSITARIO ...O.....FUTURO ORGULHO DE RIACHO DA CRUZZZZZZ: THARCITO PEREIRA O "PEQUENO", PARABÉNS PEQUENO!
    Foi otimo contribuir com o blog e espero que o mesmo cresça muito na qualidade e se conserve como um ponto de referencia para criticar ou elogiar os acontecimentos de nossa cidade, creio que o BLOG tem ajudado muito ao povo Jóven e que tem feito todos eles raciocinarem para o que querem para o futuro se o mesmismo Atual ou uma MUDANÇA RADICAL. Sabemos que boa parte dos visitantes diarios do Blog, ainda se sentem intimidados de colocarem a cara ali como seguidores mas lhes aconselho a encarar esse medo de cara limpa,porque VOCE ter um ponto de vista ou uma opnião não faz de VOCE um revolucionario faz de voce uma pessoa com VISÂO de mudança e creio eu, que toda mudança é pra MELHOR. ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer que essa enquete num quer dizer nada?

    Chega o fim a enquete do blog http://rillenrossyrr.blogspot.com/, sobre o possível vice na chapa encabeçada pela ex-prefeita Bernadete Rêgo, segue o Resultado:

    1º ADIEL 89 votos (36%)
    2º BORRACHEIRO 59 votos (24%)
    3º DALVIMAR 30 votos (12%)
    4º ZÉ LAZARO 26 votos (10%)
    5º OSVALDO 23 votos (09%)

    A então o vice deve ser osvaldo mesmo.

    ResponderExcluir