Contatos

Contatos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eita festão: Dengue Folia 2011

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta feira (03/03) o terceiro “Dengue Folia” evento que já se tornou indispensável, pois o objetivo principal é eliminar os focos do mosquito transmissor da Dengue. 
Equipe de Saúde

A ação foi encabeçada pelos Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Endemias e Equipe de Promoção à Saúde que com o apoio e incentivo do Prefeito Municipal mobilizarão todos os blocos carnavalescos da cidade para que participassem do evento. 

A galera no Arrastão
Os blocos tiveram como missão visitar as residências e pontos comerciais da cidade, sensibilizando os moradores sobre a importância de eliminar todos os reservatórios que possam acomodar possíveis focos do mosquito.
Hi...olhe meu irmão na Farra, para ir... cadê Lorena?
Poli pousando para  foto do Premio
ôoo... caba do bom

2 comentários:

  1. Percebam apesar de tantas dificuldades esses, Irmaõs Riachocruzense não se deixam vencer pelo o cansaço,são felizes, Humildes, Hospitaleiros , Corajosos e assima de tudo Irmãos de verdade. Te amamos irmãos Riachocruzense!!!
    Um abraço especial nesse irmão cosminho que se encontra em pleno salão animando e embelasando nossa querida cidade(Riacho da Cruz), mais conhecido como "perigoso de seu Tonheiro"

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo evento lindo e de beneficios para toda a cidade!!!! ei adriana e thiago vao busca lorena!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir